Com investimentos de mais de R$ 2 milhões, SESI Clínica é inaugurado em Rio Branco

Solenidade foi prestigiada pelo presidente da CNI, Robson Andrade, presidentes de federações de outros estados e autoridades empresariais do Acre

Com investimentos de mais de R$ 2 milhões, foi inaugurado na manhã desta quinta-feira, 13 de julho, o SESI Clínica em Rio Branco. Visando atender com excelência a demanda da indústria acreana e da população em geral, o espaço recebeu obras de modernização da estrutura física e tecnológica na área de Saúde e Segurança para a Indústria (SSI).

02

O projeto inclui 5 consultórios odontológicos, 4 consultórios médicos, 1 laboratório de higiene ocupacional, além das salas das equipes técnica, de mercado e administrativa. A inauguração foi realizada com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Acre (FIEAC) e diretor-regional do SESI, José Adriano; do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade; do presidente da Federação das Indústrias da Bahia e presidente eleito da CNI, Ricardo Alban; do presidente do Conselho Nacional do SESI, Vagner Freitas de Moraes; do diretor-superintendente do SESI Nacional, Rafael Lucchesi; além de presidentes de Federações das Indústrias de outros estados e lideranças empresariais.

07

O anfitrião, José Adriano, fez questão de agradecer todo o apoio que tem recebido da CNI para modernizar a infraestrutura física e a gestão do Sistema Indústria no Acre. “O SESI Clínica é mais um dos nossos espaços que passa a ter um padrão de excelência para atender os trabalhadores da indústria, seus dependentes e a sociedade acreana. Isso só foi possível graças à sensibilidade e à parceria do presidente Robson, que há muitos anos tem sido um grande amigo do Acre e da indústria na Amazônia”, salientou.

03

De acordo com o presidente da CNI, Robson Andrade, o investimento concluído é extremamente importante para o Acre e proporciona ao trabalhador acesso a serviços de saúde de qualidade. “É assim que se desenvolve uma cidade, um estado e um país, com qualidade de vida e atendimento adequado. Parabenizo ao presidente José Adriano e aos profissionais do SESI no Acre. Que o Sistema Indústria continue evoluindo no estado”, pontuou.

06

Também presente à solenidade, o presidente da Federação das Indústrias da Bahia e presidente eleito da CNI, Ricardo Alban, garantiu que a Confederação Nacional da Indústria seguirá somando esforços para futuros investimentos nas instituições do Sistema FIEAC e de outros estados.

32

Prestigiaram a solenidade de inauguração do SESI Clínica os presidentes das Federações das Indústrias de Roraima, Izabel Cristina Ferreira Itikawa; Rio Grande do Sul, Gilberto Porcello Petry; Rio Grande do Norte, Amaro Sales de Araújo; o conselheiro da Federação das Indústrias do Tocantins, Sérgio Ferreira Tavares; o presidente Executivo da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), Humberto Barbato Neto; o superintendente do SESI/AC, João César Dotto; o presidente do Conselho Regional de Odontologia (CRO/AC), Diego Bruno do Nascimento; o secretário de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia, Assurbanípal Mesquita, além de diretores da FIEAC, conselheiros do SESI/AC, entre outras autoridades.

04

Mais investimentos para o SESI/AC

Durante a solenidade de inauguração do SESI Clínica, foi assinada a ordem de serviço para construção da Escola SESI de Referência do Novo Ensino Médio, que homenageará o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, recebendo o seu nome.

“Este é um dia histórico para o SESI/AC, uma data para a indústria acreana comemorar. Só temos a agradecer ao empenho do presidente da FIEAC, José Adriano, ao presidente da CNI, Robson Andrade, e a todos os nossos colaboradores e gestores. O SESI estará ainda mais preparado para seguir à risca o seu propósito de contribuir para o desenvolvimento integral do ser humano para o futuro do trabalho”, assinalou o superintendente do SESI/AC, César Dotto.