Presidente da FIEAC e diretor regional do SENAI recebem outorga da Ordem do Mérito Judiciário

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), José Adriano, e o diretor regional do SENAI e superintendente do SESI/AC, João César Dotto, receberam na manhã desta quinta-feira, 7 de dezembro, a outorga da Ordem do Mérito Judiciário, em sessão solene comemorativa ao Dia da Justiça, que faz parte da programação dos 120 anos da presença do Judiciário no estado e dos 60 anos de instalação do Tribunal de Justiça do Acre. A Ordem do Mérito Judiciário é concedida a personalidades e instituições que prestam serviços relevantes ao Judiciário Acreano.

7

Ao receber, no Palácio da Justiça, a outorga no grau Grande Oficial, por sua notável colaboração para o engrandecimento da Justiça Acreana, o presidente da FIEAC, José Adriano, agradeceu aos desembargadores e dedicou a honraria a todos os empreendedores e empresários do estado. “Respeito muito a relação entre os Poderes e, acima de tudo, fico feliz e satisfeito por contribuir e ser parceiro com o trabalho do Judiciário”, destacou José Adriano.

3

Já o diretor regional do SENAI e superintendente do SESI, João César Dotto, que recebeu outorga no grau Oficial, externou sua gratidão aos membros da Corte e frisou que o trabalho da Justiça do Acre é reconhecido por toda a sociedade. “Temos buscado contribuir com o TJAC e o Ministério Público, principalmente com ações voltadas para os jovens em situação de vulnerabilidade, por meio do SENAI, SESI e FIEAC, e queremos avançar ainda mais nas parcerias”, ressaltou Dotto.

6

Estiveram presentes na solenidade a presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Regina Ferrari; os desembargadores Eva Evangelista, Samoel Evangelista, Roberto Barros, Denise Bonfim, Francisco Djalma, Júnior Alberto, Elcio Mendes, Luis Camolez e Raimundo Nonato Maia; o governador em exercício do Acre, deputado Luiz Gonzaga; representantes do Ministério Público; entre outras autoridades.

4