Empresários comemoram sucesso do Espaço Indústria na Expoacre 2023

No domingo, 6 de agosto, última noite da Expoacre 2023, o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), João Paulo de Assis, visitou todos os estandes do Espaço Indústria e entregou aos expositores um certificado de agradecimento pela participação na feira.

Na oportunidade, o empresário conversou com os empreendedores e fez questão de verificar a avaliação de cada um. Em geral, todos se mostraram extremamente satisfeitos com os resultados obtidos na Expoacre 2023. De acordo com a empresária Luciana Mendonça, do Café Contri, a feira de negócios proporcionou grande visibilidade e foram servidos mil litros de café aos visitantes.

fieac 002Empresas com estandes no Espaço Indústria tiveram grande visibilidade na Expoacre 2023

“O engajamento nas nossas redes sociais foi enorme durante toda a Expoacre. Mais de 20 mil pessoas passaram pelo nosso estande para tomar um cafezinho, fazer foto com nossa xícara gigante e demonstrar carinho e admiração pela nossa empresa. Além disso, tivemos uma parceria com o Hemoacre para incentivar a doação de sangue e demos brinde aos doadores. Foram coletadas 87 bolsas de sangue. Um verdadeiro sucesso”, destacou.

fieac 003De acordo com a empresária Luciana Mendonça, do Café Contri, a feira de negócios foi um grande sucesso

Paulo Henrique, diretor da Digicópias, diz que a empresa participa da Expoacre há sete anos com o objetivo de aumentar a visibilidade da marca, atender e fazer novos clientes, além de mostrar tecnologias de última geração. “Trouxemos para feira duas novas tecnologias de personalização para camisetas, brindes e outros produtos. Tivemos total apoio da FIEAC, do Sindigraf, da Secretaria de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict) e isso tem fortalecido todo o setor industrial do estado. Só temos a agradecer e parabenizar os organizadores”, enfatizou.

fieac 004João Paulo de Assis (D), vice-presidente da FIEAC, visitou todos os estandes do Espaço Indústria e entregou aos expositores um certificado de agradecimento pela participação na feira

Para o vice-presidente da FIEAC, João Paulo de Assis, é gratificante obter um retorno tão positivo dos expositores. “Isso nos deixa felizes e com a certeza de que contribuímos para o sucesso da Expoacre 2023. É uma oportunidade ímpar para as empresas prospectarem negócios para o ano inteiro. Somos gratos ao governo do Estado, por meio da Seict e Anac pela parceria, aos empresários e também a todos os colaboradores do Sistema FIEAC que tanto se empenharam para garantir a excelência apresentada pelo Espaço Indústria”, salientou João Paulo.

fieac 005Digicópias levou novas tecnologias à Expoacre e agradeceu aos organizadores pela oportunidade de participar do evento