Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA)

O programa de desenvolvimento associativo é uma parceria da FIEAC e a CNI, com o objetivo de fortalecer a representação empresarial da indústria, ampliar a representatividade e a sustentabilidade dos sindicatos representantes do setor industrial.

O Programa de Desenvolvimento Associativo se organiza em dois projetos: o Associa Indústria, que promove iniciativas para empresas industriais e é realizado em parceria com o SEBRAE, as federações e os sindicatos industriais e o Avança Sindicato que investe no fortalecimento dos sindicatos empresariais e é realizado em parceria com as federações da indústria.

Quanto mais forte for o Sistema de Representação, melhor será sua capacidade de defender a competitividade da indústria.

Informações:
Núbia Costa, gestora do projeto na FIEAC.

Você está aqui: Home Nossos Sindicatos Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA)