Presidente da FIEAC em exercício visita obras do SESI

05 Janeiro 2018 In Notícias
Presidente da FIEAC em exercício visita obras do SESI Foto/Unicom

Instituição passa por modernização de instalações para melhor atender ao público

Na manhã desta sexta-feira, 5 de janeiro, a presidente da FIEAC em exercício, Adelaide de Fátima Oliveira, visitou o canteiro de obras do SESI/AC, juntamente com a superintendente Gisélia Belmina Beserra e equipe responsável pela execução dos serviços. Visando modernizar seus serviços, a instituição está realizando vários investimentos na melhoria, adequação das instalações e outras novidades que serão anunciadas pelo presidente José Adriano Ribeiro em ocasião oportuna.

“Estamos entrando numa era de Modernização”, afirma Gisélia. “É um novo Sesi, novo tempo, novos processos. Estou muito feliz”, comemora. Para Fátima, a expectativa é muito grande, pois o SESI irá oferecer mais qualidade de vida para empresários, industriários e comunidade em geral. “É uma grande conquista. Ofereceremos tudo em um só ambiente. É uma obra que colocará Rio Branco entre os grandes centros do país. Fazer parte disso me enche de orgulho”, finalizou a empresária.

Você está aqui: Home Imprensa Notícias Presidente da FIEAC em exercício visita obras do SESI