Jorge Viana saúda Vivo por nova fibra ótica no Acre

28 Novembro 2017 In Ações Parlamentares
Senador diz que medida deve evitar novos apagões de telefonia Senador diz que medida deve evitar novos apagões de telefonia Foto/Agência Senado

O senador Jorge Viana (PT-AC) elogiou a iniciativa da empresa telefônica Vivo de instalar uma terceira linha de fibra ótica no Estado do Acre. Os investimentos foram assegurados pelo presidente da companhia, Eduardo Navarro, em duas reuniões com o parlamentar, acompanhado do presidente da Anatel, Juarez Quadros. “Há uma decisão da Vivo de construir uma linha de fibra ótica entre Porto Velho e Rio Branco, entre o Acre e o resto do país”, comentou. “Queria aqui agradecer a todas as companhias de telecomunicação, porque eu sei que isso vai melhorar muito a internet e a telefonia no meu estado”.

Ele lembrou que, no mês passado, o Acre viveu um apagão na telefonia, que causou transtornos à população. “Imaginem um Estado ficar sem o uso do telefone, da internet, nos tempos atuais, onde todos nós somos reféns dessa ferramenta para a vida, sejam prefeitos, órgãos públicos, seja a iniciativa privada, sejam os cidadãos”, disse.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Você está aqui: Home FIEAC Ações parlamentares Jorge Viana saúda Vivo por nova fibra ótica no Acre