11 Agosto 2017 In Ações Parlamentares
Em visita à FIEAC, deputado Angelim reforça apoio ao Sistema S e ao setor produtivo Foto/Unicom

O deputado federal Raimundo Angelim (PT-AC) visitou na tarde desta sexta-feira, 11, a sede FIEAC, onde participou de reunião com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre, José Adriano Ribeiro, executivos da instituição e presidentes de sindicatos industriais. Na ocasião, o parlamentar reafirmou seu posicionamento em defesa do Sistema S e do setor produtivo do Acre e do país.

“Acredito que a Federação das Indústrias pode apontar o caminho do desenvolvimento do Estado e não esperar que o Estado dê o rumo. Os empresários dão o direcionamento e o governo que tem que ir se adequando, pois quem gera riqueza e renda é o setor produtivo. E o Sistema S também é primordial, pois qualifica e capacita com excelência os trabalhadores dos mais diversos segmentos”, ressaltou Angelim.

Você está aqui: Home FIEAC Ações parlamentares Em visita à FIEAC, deputado Angelim reforça apoio ao Sistema S e ao setor produtivo